Organização e Gestão de Eventos
Este curso destina-se a todas as pessoas que no seu dia-a-dia profissional tenham que lidar com a organização de eventos.
No final do curso, o formando deverá ser capaz planificar um evento tendo em conta as várias fases que constituem o processo, as implicações que essa organização traz para uma empresa e as tendências associadas à organização de um evento.
No final da acção de formação o formando deverá ser capaz de:
  • Dominar o conceito de evento;
  • Identificar as várias fases do planeamento de eventos;
  • Reconhecer o processo de elaboração de uma estratégia de marketing;
  • Reconhecer a importância da imagem e identidade corporativa;
  • Identificar as tendências do marketing de eventos.
  • Conceito de evento; [3 h]
  • Fases do planeamento de eventos; [9 h]
  • Processo geral de elaboração de uma estratégia de marketing; [9 h]
  • Imagem e identidade corporativa de uma empresa; [6 h]
  • O marketing de eventos; [12 h]
  • Tendências do marketing de eventos. [11 h]
Após a conclusão da formação com aproveitamento será emitido um Certificado de Formação Profissional, nos termos da Portaria nº 474/2010 de 8 de Julho.
Esta formação decorre em salas totalmente equipadas com ar condicionado, projetor, leitor de CD/DVD e acesso a internet, garantido o bem-estar dos formandos e um funcionamento de qualidade de todas as sessões.
As sessões de Formação serão ministradas com o apoio de computador e vídeo projector. Cada formando receberá material de apoio pedagógico e um manual com os conteúdos transmitidos ao longo das sessões de formação.
TípoFormação Profissional
Duração25 horas
Certificação nº.-342 Marketing e publicidade
Preço

Nota Importante! a sua mensagem
n